Feb 13, 2013

TERA~ F2P

E ai povo!

Quase 3h da manhã e eu aqui...atualizando o blog...hahaha~ antes tarde do que nunca né! Bom, apesar de já fazer um tempinho do TERA ter ficado free-to-play, foi dia 05 de fevereiro... resolvi falar sobre ele..


Bom, TERA é um MMORPG basicamente como os outros, claro tem suas diferenças, mas ainda sim, você com certeza compararia ele com Lineage ou Aion... ele é um jogo bem bonito, e a jogabilidade tem as duas diferenças...apesar de eu ter achado um pouco semelhante ao do RaiderZ.

No jogo tem varias raças, e as classes básicas..e como o jogo parece não haver uma segunda classe, então acho que é tudo bem especifico...

Eu gosto de jogar com a raça que chama Elin... é a classe "kawaii desu" do jogo hahaha~ mas infelizmente essa versão americana sofreu algumas censuras.


Como ela parece ser uma criança, eles acharam que não era muito bom elas aparecem vestidas assim...quase semi-nua... xD  Mas, parece que há um jeito de tirar a censura do jogo. E não foi só elas que foram censuradas, mas outras raças também... Essa raça é genre lock..


As classe são : Mystic, Sorcerer, Slayer, Lancer, Warrior, Berserker, Archer e Priest.

Eu jogo como Archer..gostei bastante das skills dela...e também gostei da Sorcerer...bom, são as classes que eu geralmente escolho em qualquer MMO hehehe... well.. é isso ae..se alguém quiser jogar o TERA, é só ir no site oficial ~ tera.enmasse.com ~

Bom, até outro dia!

Bye!!!!!!




No comments :

Post a Comment