Feb 13, 2013

Crochê: Bolsa~

Olá gente! Hoje trago a bolsa que estou fazendo, ela esta quase pronta, falta só fazer a alça, mas como meu barbante acabou, fica pra amanhã!

Essa bolsa eu não segui receita nenhuma..fui só fazendo e acabou que ficou assim.. :) só fiz essa bolsa mesmo pq tinha um resto de barbante 8 fios que comprei e não gostei muito de trabalhar com ele, então pra acabar logo e não desperdiçar, resolvi fazer a bolsa.


Essa flor eu tinha feito pra usar em um tapete que iria fazer, mas resolvi aproveitar logo ela como enfeite, mas acho que devia ter colocado ela um pouco mais pro canto.. mas como ela está só costurada, posso arrumar depois. Essa é a flor rasteirinha e eu peguei a receita dela aqui




Então o que acharam? Quando eu fizer a alça posto ela aqui de novo, e com o valor de custo, caso alguém se interesse pelo modelo!

Bye!!

4 comments :

  1. Olá Lú, parabéns pelos trabalhos..
    Adorei as flores!:)
    Já estou seguindo!!!

    Beijos, NIna
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! ^^ Já estou seguindo os eu também!

      Beijos =*

      Delete
  2. ola lucys adorei teu trabalho passa la no meu blog preciso de seguidoras um bjinho.

    ReplyDelete