Minha vida tava meio conturbada, problemas pessoais, muito trabalho, odiando cada dia da vida. Mas agora está tudo bem :)
Acho que finalmente me sinto feliz, não digo que 100%, tenho meus medos e insegurança, alguns monstrinhos na cabeça ainda, uma certa tristeza com relação a algumas "amizades", mas acho que isso faz parte né.
A muito tempo estava vivendo com muita raiva, odiando alguém que devia amar, mas o medo de perdo-lo pra sempre me fez ver o quanto o amo de verdade e que ele é tudo pra mim, hoje sinto e tenho a mesma sensação de quando nos conhecemos, como se tivesse me apaixonado de novo, me sinto boba e feliz x)
Ainda tento controlar meus medos, e não deixar que outros problemas interfiram na nossa relação. Estava me espelhando muito nos meus pais...e em todo esse drama que eles vivem, e deixei me afetar. Toda relação passa por crises, e cabe aos dois na base da conversa, tentar resolver isso. Mas agora, não mais. Quero ser feliz com a pessoa que foi destinada pra mim, pro resto da minha vida, e por isso tenho focado um pouco mais em nós dois. Andei meio parada com as coisas que costumava fazer, e meus projetos, mas agora pretendo voltar com eles :)
Estou falando tudo isso mais para as pessoas que passam por isso, pessoas que tem uma relação já de muitos anos, que tente sempre conversar, e resolver o que está ruim para os dois lado. Não deixe a relação esfriar, ela nunca voltará a ser como foi desde o início, porque todo mundo muda, mas tentar lembrar do que sentiam um pelo outro. E se isso não for possível, que não viva uma vida de mentiras. Não deixem o ódio destruir algo que um dia foi tão bonito.
Esse ano vai ser meu casamento no cívil, e quero muito que seja um dia muito especial. E que essa lua de mel nunca mais acabe e que ninguém estrague essa felicidade, me incluo nisso também.
Quero que esse ano seja um ano bom, apesar da magoa que ainda sinto com relação à algumas pessoas, infelizmente sou do tipo que guarda, e me fecho pra pessoa, mas tentarei ao máximo não deixar que isso atrapalhe, e tentar ignorar, não é a melhor solução, mas é só o que consigo fazer no momento, e não quero esquecer os anos ruins, porque servem pra me lembrar a não deixar a situação voltar aquele ponto.
Te amo pra sempre Gu, meu eterno Miau-kun.
Desejo a todos um ótimo ano, e que consigam encontrar sua própria felicidade.
No comments :
Post a Comment